arrow_backVoltar

Gen Z Power List

Marcas, plataformas e 'influencers' amados por adolescentes

05.06.17

A Adweek apresenta a Gen Z Power List, que busca reunir as marcas, plataformas e "creators" que os adolescentes adoram.

Composta por jovens nascidos entre meados da década de 1990 e início dos anos 2000, a Geração Z inclui mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo e possui mais de US$ 44 bilhões em poder de compra anual, de acordo com um estudo da IBM e da National Retail Federation.

Esses adolescentes foram criados em um mundo totalmente digital e, como resultado, são implacavelmente viciados em tecnologia. Mas, apesar de uma obsessão com as aparências, a Gen Z também se orgulha de ser socialmente consciente, evitando definições estreitas de raça e gênero, e criando uma conexão significativa com os outros.

Confira abaixo as plataformas, os "gurus de conteúdo", as marcas e os "influencers" preferidos da Geração Z, segundo a Adweek:

The Platforms

Snapchat

Instagram

Musical.ly

Houseparty

 

The Content Gurus

AwesomenessTV

Astronauts Wanted

Naritiv/WeBuyGold

Whistle Sports

Defy Media

Activision/Blizzard Entertainment

Nickelodeon

Disney Channel

Dan Schneider

Teen Vogue

 

The Brands

Nike

Forever 21

Brandy Melville

Anastasia Beverly Hills

 

The Influencers

Gigi and Bella Hadid/Kendall and Kylie Jenner

Zendaya

Amandla Stenberg

Fifth Harmony

Shawn Mendes

Baby Ariel

Connor Franta

Logan Paul and Jake Paul

King Bach

Amanda Steele

The “Beauty Boys” of Instagram

Saiba mais sobre cada um deles na matéria da Adweek.

Gen Z Power List

/