arrow_backVoltar

Get a friend and get a girlfriend

Almap e Pedigree incentivam homens a adotar cães

06.05.14


Confira a ação "Get a friend and get a girlfriend", criada pela AlmapBBDO para Pedigree.



Depois de constatar que as mulheres adotam mais cachorros do que os homens, a marca realizou uma “experiência”, para convencê-los a fazer o mesmo, reforçando o posicionamento “Adotar é Tudo de Bom”.



A Pedigree pretende aumentar os acessos ao website www.pedigree.com.br - onde há espaço especialmente voltado para as pessoas que têm interesse em adotar um cãozinho. A sacada é mostrar que homens que têm cachorros têm também mais chances de atrair as mulheres.



Usando o Tinder, aplicativo focado na paquera, foram criados dois perfis de um mesmo homem. Em um deles, o usuário aparece com um cachorro na foto e destaca seu interesse pelos bichos. No outro, essa informação não aparece. Ele está sozinho na foto.



O perfil do rapaz com o cão recebeu três vezes mais curtidas que a imagem na qual ele está sem seu animal de estimação.



Ficha Técnica:



Anunciante: Mars

Produto: Pedigree

Título: Get a friend & get a girlfriend

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões

Diretor de Criação Digital: Luciana Haguiara, Sandro Rosa

Diretor de Arte: Marcelo Tolentino

Redator: Marcelo Pignatari

Produtora Vídeo: Studio Ni

Produtora de Audio: Raw Audio

RTVC: Vera Jacinto,Rafael Motta, Henrique Danieletto

Gerente de Projetos: Paulo Bazeggio

Atendimento: Ricardo Taunay; Italo Neto

Aprovação: Marina Sachs, Oduvaldo Viana


Get a friend and get a girlfriend

/