arrow_backVoltar

Get Comfortable

Marca de calçados aborda preconceitos sofridos por pessoas + velhas

22.09.20

A fabricante de calçados britânica Hotter procura celebrar a moda em todas as suas formas, em uma tentativa de combater os preconceitos em relação às pessoas mais velhas.

Encorajando pessoas de todas as idades a serem elas mesmas, o comercial "Get Comfortable" (assista abaixo) mostra mulheres e pessoas não-binárias de várias idades, incluindo três pares diferentes de mães e filhas, como a atriz Amanda Burton e a diretora Phoebe Arnstein.

Criado pela agência Pablo, o filme está sendo veiculado na telinha britânica, no meio digital e nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Brand: Hotter
Agency: Pablo
Executive creative director: Dan Watts
Creative directors: Nathalie GordonCathy Hutton
Creatives: Nathalie GordonCathy Hutton
Head of account management: Harriet Knight
Account director: Florence Prevezer
Account manager: Lindsey Cockle
Planning director: Joan Devereux
Head of production: Tom Moxham
Senior producer: Olivia Riddle
Director: Phoebe Arnstein
Production company: Pulse Films
Executive producers: James Sorton
Producer: Benedict Turnbull
Editor: Jack Singer
Post-production: Stitch Colour
Grading: Luke Morrison Electric Theatre Collective
Sound: OPM
DoP: Ula Pontikos
Casting: Coralie Rose Road Casting
Production designer: Mikey Hollywood
Production manager: Tom Nutting
Stylist: Emma Lipop
Makeup artist: Rachel Hearle

Get Comfortable

/