arrow_backVoltar

Get Surreal

Modelo beija 'influenciadora' virtual, por Calvin Klein

17.05.19

O novo comercial da Calvin Klein (assista abaixo) mostra a supermodelo Bella Hadid beijando a "influencerLil Miquela, personagem criada digitalmente.

"Get Surreal" (assista abaixo) integra a campanha “I Speak My Truth”.  "Life is about opening doors creating new dreams you never knew would exist", diz Bella, em off, no filme.

A comunicação também inclui "celebridades" como A$AP Rocky, Kendall Jenner, Troye SivanIndya Moore. Segundo a empresa, a ideia é "apresentar as vozes mais influentes de hoje, contando suas próprias histórias, com suas palavras - e convidar outras pessoas ao redor do mundo a fazer o mesmo".

Lil Miquela é o nome mais popular entre uma crescente coleção de personalidades das redes sociais geradas por computador que estão atraindo grandes audiências e interesse de marcas. Criada por uma startup de Los Angeles chamada Brud, Lil acumulou cerca de 1,5 milhão de seguidores no Instagram desde sua aparição online há três anos.

 

Get Surreal

/