arrow_backVoltar

Gift the Thought

Gap aposta na internet em campanha para festas de final de ano

24.10.19

A rede varejista de moda Gap está investindo mais na internet em sua campanha para as festas de final de ano, criada pela Johannes Leonardo.

O comercial principal (assista aqui), que começa a ser veiculado no início de novembro via web, mas não vai para TV, segue o crescimento de um menino, sua mãe solteira e seu agasalho vermelho da Gap.

A peça integra a nova plataforma de presentes da rede, "Gift the Thought", que está mais focada nas razões pelas quais os consumidores presenteiam do que mais especificamente naquilo que será dado.

De acordo com a CMO Alegra O’Hare, ex-Adidas que chegou à Gap em fevereiro, a marca está investindo mais na campanha deste ano do que em comparação com o aporte feito no ano passado.

Em 2020, a Gap Inc. irá se separar de sua marca-irmã e antiga impulsionadora de vendas, a Old Navy, que vai ter uma operação independente.

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

Gift the Thought

Gap aposta na internet em campanha para festas de final de ano

/