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Gigantices

Títi Ewbank Gagliasso narra animação de Danoninho

29.03.21

Títi Ewbank Gagliasso narra a animação "Gigantices" (assista abaixo), criada para a marca de petit suisse Danoninho.

Criado por Gabriela Rodrigues, líder de creative data da Soko e Ricardo Souza, diretor da Santa Transmedia, o filme integra a plataforma "Quero Ser Gigante", que tem o objetivo de mostrar que o crescimento infantil vai além do físico, encorajando as crianças a terem atitudes grandiosas, como a doação de roupas.

A animação narra a história de um menino de três anos, que segue uma sombra enorme em sua casa e vai aprendendo com ela a ser um pequeno gigante, praticando boas ações, como plantar uma árvore, cuidar de um passarinho machucado, alimentar os animaizinhos da rua e separar roupas para doação. Em certo momento, ele consegue pular na sombra e agarrá-la.

Como parte da campanha, a marca convida os pequenos para desenharem atitudes gigantes e os pais a postarem em suas redes sociais marcando @danoninhobrasil. Para cada post, Danoninho promete doar uma cesta básica em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), para famílias em comunidades de cinco capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Curitiba).

"Queremos reforçar a mensagem de que crescer também é sobre ter atitudes gigantes, e através de ações como esta vamos formar uma rede de pais e crianças que nos ajudem a construir uma sociedade melhor", pontua Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone.

A campanha é uma realização da Soko em parceria com as agências Oliver e VMLY&R.

Ficha Técnica:

Campanha: Danoninho - Gigantices

Danoninho

VP de Marketing: Marina Fernie

Diretor de Marcas: Marcelo Bronze

Gerente de Marketing: Marina Flores

Gerente de Produto: Carolina Korkes

Analistas de Marketing: Carolina Savoia e Bianca Fares

SOKO, agência criativa

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

Head de Criação: Rafael Ziggy

Creative Data Leader: Gabriela Rodrigues

Design Leader: Roma Martins

Direção de Arte: Patrícia Lee Mo, Sofia Colautti e Lucas Ramos

Copy Leader: Erick Mendonça

Redator: Douglas Peroni

Data Scientist: Teca Barros

Fundador e Head de PR & Influência: Pedro Tourinho

Head de Broadcasting: Ana Caroline Chaves

Broadcast Leader: Fabiane Abel

Broadcaster: Marina Coratto e Natália Aguiar

COO: Brisa Vicente

Account Director: Daniel Mason

Atendimento: Leonardo Bastos

Head de Operações: Larissa Kubo

Operações: Pamela Cancino Guilherme Pirôpo

Santa Transmedia, produtora

Direção: Ricardo Souza

Direção de arte: Fernando Timba

Design de personagens: Jéssica Góes, Samara Saráty

Cenografia: Luciana Vieira

Atendimento: Laura Rocha

Assist. de Atendimento: Gabriela Fittipaldi

Rigging e Animação: Camila Couto, Flávio Costa, Gabriel Abreu, Luciano Rocha, Larissa Rangel

Motion Designer: Felipe Rolli, Roberto Osaka, André Chaves

Coordenação de Animação: Janaína Nascimento

Coordenação Geral: Time Liquor, Partners in Crime

Hefty, produtora de som

Produtores: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Tuco Barini, Celso Moretti e Rud Lisboa

Atendimentos: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Cristiane Oliveira

Oliver, agência social

Líder de Negócios Latam: Renata Coufal

Líder de Negócios: Juliene Nigro

Gerente de Operações: Giovanna Bragança

CCO: Luis Constantino

Líder de Criação: Sabrina Gahyva

Growth strategy: Danilo Caldas

Planejamento de Conteúdo: Danilo Novais

Direção de Arte: Ludmila Rodrigues

Animação: Caio Locatelli

Redação: Leandro Moreira

CM: Isabelle Gomes

Gigantices

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