Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha acolhe imperfeições e encoraja voluntariado
A Yes Foundation defende que ninguém precisa ser um super mega ativista para tentar fazer o bem, em campanha criada pela Dude de Londres.
O filme "Good People" (assista abaixo) é inspirado em um equívoco comum que impede as pessoas de promover mudanças: a síndrome do impostor, também conhecida como a suposição de que, se não forem perfeitas, não são a pessoa certa para o trabalho voluntário.
A ideia é incentivar candidaturas, acolhendo as imperfeições das pessoas e redefinindo o que significa ser "bom".
A peça captura pessoas comuns fazendo coisas "ruins" de vez em quando – recusando-se a cuidar das necessidades do cachorro ou fingindo dormir para não ter que ceder seu lugar no ônibus – enquanto reafirmam que ainda são capazes de fazer o bem.
Ao som da música "Best Behaviour", banda indie Gustaf's, de Los Angeles, o filme traz alguns dos colaboradores da fundação e suas confissões.
"Queríamos pintar o retrato mais inclusivo de uma pessoa boa, para que todos sentissem que podem fazer a diferença em sua comunidade”, declara Alex Prew, redator criativo da Dude.
Ficha Técnica:
Brand
YES Foundation
Agency / Creative
DUDE
Chief Executive Officer
Francesca Spitali
Executive Creative Director
Curro Piqueras Parra
Creative Director
Tomás Gianelli O'Ryan
Art Director
Daniela Gonzalez Lavalle
Copywriter
Alex Phew
Client Lead
Hamish Day
Account Manager
Adriana Sabia
Head of Production
Francesca Granata
Production
Papaya Films
Director
Mateusz Miszczyński
Director of Photography
Łukasz Łatanik
Producer
Justyna Górniak
Producer
Paweł Bondarowicz
Producer
Dariusz Kozyra
Coordinator
Nataliia Zhuravska
Music / Sound
Vein
Sound Designer
Ztudio i Burza
Clube de Criação 50 Anos