arrow_backVoltar

Good People

Campanha acolhe imperfeições e encoraja voluntariado

15.05.25

A Yes Foundation defende que ninguém precisa ser um super mega ativista para tentar fazer o bem, em campanha criada pela Dude de Londres.

O filme "Good People" (assista abaixo) é inspirado em um equívoco comum que impede as pessoas de promover mudanças: a síndrome do impostor, também conhecida como a suposição de que, se não forem perfeitas, não são a pessoa certa para o trabalho voluntário.

A ideia é incentivar candidaturas, acolhendo as imperfeições das pessoas e redefinindo o que significa ser "bom".

A peça captura pessoas comuns fazendo coisas "ruins" de vez em quando – recusando-se a cuidar das necessidades do cachorro ou fingindo dormir para não ter que ceder seu lugar no ônibus – enquanto reafirmam que ainda são capazes de fazer o bem.

Ao som da música "Best Behaviour", banda indie Gustaf's, de Los Angeles, o filme traz alguns dos colaboradores da fundação e suas confissões.

"Queríamos pintar o retrato mais inclusivo de uma pessoa boa, para que todos sentissem que podem fazer a diferença em sua comunidade”, declara Alex Prew, redator criativo da Dude.

Ficha Técnica:

Brand
YES Foundation

Agency / Creative
DUDE

Chief Executive Officer
Francesca Spitali

Executive Creative Director
Curro Piqueras Parra

Creative Director
Tomás Gianelli O'Ryan

Art Director
Daniela Gonzalez Lavalle

Copywriter
Alex Phew

Client Lead
Hamish Day

Account Manager
Adriana Sabia

Head of Production
Francesca Granata

Production
Papaya Films

Director
Mateusz Miszczyński

Director of Photography
Łukasz Łatanik

Producer
Justyna Górniak

Producer
Paweł Bondarowicz

Producer
Dariusz Kozyra

Coordinator
Nataliia Zhuravska

Music / Sound
Vein

Sound Designer
Ztudio i Burza

Clube de Criação 50 Anos

Good People

/