arrow_backVoltar

Got milk?

Campanha brinca com 'leite de abelha' e outros

18.08.23

A California Milk Processor Board (CMPB) retoma a campanha "Got Milk?" , com uma nova plataforma, chamada "Everyone Wants to be Milk", criada pela agência Gallegos United.

O esforço parte da constatação de que "qualquer coisa pode se chamar 'leite'". Os filmes (assista a um deles, abaixo) encorajam o público a repensar o que é o verdadeiro "leite", brincando com os fakes "leite de abelha", "leite de salmão" e "leite de sushi", entre outros, para finalmente, enfatizar que existe apenas um leite verdadeiro, o lácteo.

A comunicação se estenderá a "influenciadores" e contará com expressões digitais, incluindo um jogo digital de 8 bits.

Ficha Técnica:

BRAND: California Milk Processor Board
AGENCY / CREATIVE: Gallegos United
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Pepe Aguilar
ACCOUNT MANAGER: James Kulp
ACCOUNT HANDLING: Angelica Rincon
CREATIVE DIRECTOR: Cristián Costa
STRATEGY DIRECTOR: Bryn Little
INNOVATION DIRECTOR: Mark Lainas
ACCOUNT MANAGER: Lainey Murphy
STRATEGIST: Alyssa Eldredge
AGENCY / CREATIVE: Oak Leaf Productions
PRESIDENT: Daniel Marin
DIRECTOR OF BUSINESS AFFAIRS: Diane DeLisa
HEAD OF PRODUCTION: Dave Garcia
PRODUCER: Rob Romero
PRODUCTION: Laundry Studios
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Tony Liu
ART DIRECTOR: Chris Armstrong
EXECUTIVE PRODUCER: James Sweigert
EXECUTIVE PRODUCER: Matthew Primm
HEAD OF PRODUCTION: Pip Malone
PRODUCER: Dean Marchand
LINE PRODUCER: Ryan Lacen
PRODUCER: Anthony Baldino
PRODUCER: Susie Kim
PRODUCER: Mihta Garan
COORDINATOR: Jon Rothstein
COORDINATOR: Nick Scandura
MUSIC / SOUND: Songs For Film & TV
CREATIVE DIRECTOR: David Fisher
COMPOSER: K.S. Rhoads

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Got milk?

/