arrow_backVoltar

Guerrilha

Santa Clara cria ações para O Cheiro do Ralo

19.03.07

A Santa Clara acaba de desenvolver estratégia de guerrilha com o objetivo de divulgar o filme “O Cheiro do Ralo”, de Heitor Dhalia, que estréia nesta sexta-feira (23), em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.


A agência criou peças de intervenção urbana, como folder com essência de esgoto, bolacha de chopp que imita um ralo, adesivo de chão, além de peças para internet.


Adesivos em formato de ralo foram colados em 500 bares e restaurantes de Utah, nos Estados Unidos, no final de janeiro, quando o longa concorreu em duas categorias do Festival Sundance. Peças desse tipo também estarão nas praças em que o filme será lançado, no Brasil.


Ficha Técnica:


Anunciante: Primo Filmes
Produto: Longa metragem "O cheiro do ralo"
Peças: Stencil de rua, folder com essência, bolacha de chopp, adesivo de chão, cartaz banheiro, emoticons e banner de internet
Criação: André Godoi, Carlos André Eyer e Pedro Pinhal
Fotografia: Fabio Motta
Produtor Gráfico: Julio Benfica
Art Buyer: Soraya Asdurian
Atendimento / Planejamento: Ricardo Zanella
Mídia: Fernando Sales e Francesca Picchi
Aprovação do cliente: Joana Mariani e Matias Mariani

Guerrilha

/