arrow_backVoltar

Halloween

Ikea mostra pessoas agarradas em almofadas e mantas

28.10.25

A rede varejista de móveis Ikea quer mostrar que está pronta para qualquer susto neste Halloween em campanha integrada para o mercado sueco criada pela Ingo.

"Halloween Essentials" posiciona alguns produtos da marca como os companheiros essenciais contra os sustos das telas ao assistir a filmes de terror, destacando a capa de edredom Smanunneört, a almofada Klotstarr e a manta Myrull.

As peças ressaltam a experiência universal de estar em casa e recorrer a esses estofados quando as maratonas de filmes de terror ficam tensas.

A comunicação será veiculada em todos os países da região MENA (Oriente Médio e norte da áfrica), incluindo um foco significativo na região dos Emirados Árabes Unidos.

O esforço conta com anúncios para mídia impressa, out of home e estratégia para redes sociais.

Cada imagem foi fotografada por Ale Burset. O planejamento de mídia é da EssenceMediacom.

Ficha Técnica:

Brand
IKEA Al-Futtaim

General Manager
Carla Klumpenaar

Marketing Manager
Dina al Sahhar

Marketing Specialist
Houda Sfar

Marketing Specialist
Mohamed Maihoub

Marketing Manager
Jay Quadras

Agency / Creative
INGO

Chief Creative Officer
Liz Taylor

Chief Creative Officer
Daniel Fisher

Executive Creative Director
Nicolás López Bravo

Executive Creative Director
Fernando Montero

Art Director
Andrea Lopez-Boado

Copywriter
Anna Breinfalk

Production
Timing!

Photographer
Ale Burset

Executive Producer
Marcela Moracci

Director
Ale Burset

Director
Mariano Legname Garcia

Producer
Isabel Fuertes

Retouching
Eduardo Navarro

Music / Sound
HOOKED Music GmbH

Composer
Camilo Remolina

Composer
Jan Finck Barboza

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Halloween

/