arrow_backVoltar

Harry Potter de Vans

Marca prepara consumidor para nova coleção limitada  

15.05.19

O ano tem sido agitado para os fãs da marca Vans. Em fevereiro, a empresa lançou uma coleção dedicada aos 50 anos da banda Led Zeppelin. Em uma parceria fechada com o grupo, foi criada uma linha limitada de produtos (relembre aqui), com vendas globais. Depois, em abril, foi anunciada outra coleção de deixar o consumidor ansioso para usar: David Bowie. Os produtos inspirados no famoso camaleão da música começaram a ser vendidos no Brasil no início deste mês.


Agora chegou a vez de outro ícone pop: o universo mágico de Harry Potter, criação da inglesa J.K. Rowling. A empresa fez acordo com a Warner Bros. Consumer Products para lançar uma linha com quatro cores exclusivas em quatro modelos clássicos da marca. Os fãs poderão comprar um Sk8-Hi para Grifinória, um Era para Sonserina, um Authentic para Corvinal e um Slip-On para Lufa-Lufa, que são as casas dos estudantes da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts.


A coleção Vans x Harry Potter terá modelos adicionais de tênis, além de uma seleção de vestuário e acessórios para homens e mulheres. Mas os detalhes estão sendo bem guardados pela marca. Questionada pelo Clubeonline, a Vans respondeu que não pode informar, por enquanto, a data em que os produtos estarão à venda. E nem revelar mais detalhes dos produtos. Outra pergunta sem resposta é se a parceria com a Warner renderá outros frutos fora da franquia Harry Potter.


Segundo a marca, as coleções Led Zeppelin e David Bowie estão indo muito bem no Brasil, com recorde de vendas (números não são revelados). Ante a popularidade de Harry Potter, é de se esperar que os consumidores corram para adquirir um modelo. Para saber quando poderão ir às compras, os fãs da marca devem se cadastrar numa aba do site da empresa: https://www.vans.com.br/harry-potter. A mensagem publicada na página, com termos extraídos do universo potteriano, diz: "Vans e Harry Potter se unem para conjurar uma coleção mágica de tênis, vestuário e acessórios para bruxas, magos e trouxas".


Para alimentar a curiosidade em torno das coleções limitadas, a marca tem utilizado especialmente o Instagram. Na página da marca na rede, as quatro casas de Hogwarts estão representadas e a empresa pergunta “Para qual casa o Chapéu Seletor mandaria você?”. Em abril, o perfil tinha anunciado que “algo mágico” iria acontecer.

Harry Potter de Vans

Marca prepara consumidor para nova coleção limitada  

/