arrow_backVoltar

Hay que hacer

Renault em campanha que lança Alaskan na Argentina

03.12.20

Com campanha criada pela Publicis Buenos Aires, a Renault apresenta a picape Alaskan no mercado argentino. Lançado na Europa em 2017, o modelo passou a ser produzido na fábrica de Córdoba, no último mês de julho e agora começa a chegar às concessionárias do país sul-americano.

Dirigido por Agustín Carbonere, da Landia, o comercial "Hay que hacer" (assista abaixo) é a peça principal de uma comunicação multiplataforma, que pretende destacar o "espírito de criatividade" dos argentinos.

No final do filme, a assinatura completa: "Nueva Renault Alaskan. Hecha para los que hacen."

"Avançamos com este lançamento em um dos anos mais difíceis para qualquer empresa automotiva do mundo", observa Marcelo de Carlo, diretor de marketing da Renault Argentina.

Ficha Técnica:

Agencia: Publicis Buenos Aires

Cliente: Renault

Producto: Renault Alaskan

CCO: Fernando Bellotti

Director General Creativo: Fabio Mazia

Director Creativo: Francisco Bledel, Alberto Fernandez

Redactor: Pedro Botello

Director de Arte: Javier Agena Goya, Martín Pettinari

Director Digital de Cuentas: Verónica Sprio

Ejecutivo de Cuentas: Javier Villalobos

Director de Producción: Federico Puricelli

Productor: Cynthia Fornero

Planning: Esteban Minoyetti

Productora: Landia

Director: Agustín Carbonere, Tomas Posse

Productor ejecutivo: Adrián D´Amario, Diego Dutil

Productor: Leo Muriel

Director de fotografia: Diego Rosemblatt

Director de arte: Lucia Rodriguez

Vestuarista: Mariana Santos

Coordinador de post: Julián López Copolla.

Post de producción: Gabriel Albertoni

Color: Ale Lescano

Post produccion audio: Fernando Martino

Locutor: Roberto Suarez

Banda: Johnny and Mary versión Placebo.

Hay que hacer

/