arrow_backVoltar

HBO Max em maio

Novo serviço de streaming lança trailers e anuncia data de chegada

22.04.20

O serviço de streaming HBO Max já tem data de estreia nos EUA: 27 de maio. O anúncio foi feito pela Warner Media, que divulgou uma série de trailers sobre as produções que estarão disponíveis na plataforma.

Serão 10 mil horas de conteúdo premium, informa a empresa. Isso inclui as produções da HBO – entre elas, campeãs de popularidade como “Game of Thrones” e “Sex and The City” e séries que se tornaram cultuadas mesmo recentes, como “Watchmen”, e clássicos do cinema, como “Casablanca” e “Cidadão Kane”. Outros canais que fazem parte da grade são TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM), Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll. Com essa junção de forças, entram também atrações como "Friends", que terá um muito aguardado reencontro dos atores - mas, nesse caso, o especial não estará disponível nos primeiros dias do lançamento da plataforma.

Já no conteúdo original, o serviço terá a comédia "Love Life", com Anna Kendrick; uma seleção de filmes da mostra competitiva do Sundance Festival 2020, como o documentário "On the Record"; uma série de competição de dança, "Legendary: Craftopia"; os novos desenhos do Looney Tunes, da Warner Bros; e o programa "The Not Too Late Show With Elmo" (Sesame Street).

Além de séries, especiais e documentários, o HBO Max apresentará mais de 2.000 filmes no primeiro ano. Há títulos como “Nasce uma Estrela”, “Aquaman” e “Coringa”. Outra novidade a enriquecer a grade é o aclamado Studio Ghibli, que terá 20 produções disponíveis para o assinante.

Mesmo em meio a uma pandemia sem precedentes, as equipes de estrelas por trás de todos os aspectos do HBO Max oferecerão uma plataforma e uma lista robusta de conteúdo variado, da mais alta qualidade e inigualável. Estou impressionado com a amplitude e a profundidade de nossa nova oferta, desde os originais Max, nossa biblioteca Warner Bros e títulos de aquisição em todo o mundo e, claro, a totalidade da HBO”, declarou, em comunicado, Robert Greenblatt, chairman da Warner Media Entertainment.

O CMO da Warner Media Entertainment, Chris Spadaccini, afirmou para Adweek que é “meio louco” fazer o lançamento de qualquer produto nestes tempos, devido à ansiedade e à incerteza econômica. "Não sei se algum profissional de marketing escolheria lançar um novo produto nesse ambiente, mas as pessoas estão buscando no streaming mais conteúdo do que nunca e procurando uma fuga da realidade. Então, de certa forma, o momento e o clima atual podem realmente funcionar em nossa vantagem.”

Não há previsão de lançamento para o Brasil.

HBO Max em maio

/