arrow_backVoltar

Hepatite

Homem camuflado em campanha do Ministério da Saúde

25.08.17

Para alertar o público sobre o fato de que a hepatite é uma doença invisível e silenciosa, que geralmente não apresenta sintomas, a Nova/SB criou para o Ministério da Saúde campanha que integra mídia out of home e live marketing, e que contou com a realização da Eletromidia.

A partir do mote “Hepatite B ou C. Não deixe que ela te pegue de surpresa”, foi criado um personagem difícil de ser percebido, que ficava no metrô do Rio de Janeiro: um homem vestido com as mesmas cores de um painel colocado na estação, que se camuflava diante da imagem (veja o videocase, abaixo).

A campanha também envolve veiculação nas estações da Linha 4/Amarela do metrô de São Paulo, em circuito de mub digital no metrô do Rio, além de mub estático e no interior de trens no metrô da Bahia.

"Viabilizar uma campanha como essa agrega valor à Eletromidia, pois mostra ao mercado que estamos sempre aptos, prontos e abertos para o novo", defende Ana Paula Della Mônica, diretora de marketing do Grupo Eletromidia.

Ficha Técnica:

Campanha: Campanha do Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais 2017
Direção Geral: Cristina Gutemberg
Direção de criação: Thomaz Munster
Criação: Anselmo Ferreira e Gera Oliveira
Diretora de Estratégia digital: Soraya Coelho
Criação Digital: Vinícius Ervilha, Mateus Bassan e Evelinne Portilho
Atendimento: Daniel Barros e Ana Paula Pedrosa
Planejamento: Ricardo Bauab e Fernanda Siqueira
Mídia: Thiago Araujo, Estanley Cunha, Artur Barros e Ayla Fernandes
RTV: Marco Ettore e Sayuri Dias
Produção: Eletromídia, Edu Sobreira Filmes, MF Promo e Eventos
Aprovação pelo cliente: Antônio Augusto Brentano e Juliana Costa Vieira

Hepatite

/