Festival do Clube 2017

Fotos do júri de Alimentícios, CP e outras categorias

25.08.17

Nesta sexta-feira (25), foi realizado o julgamento das categorias Alimentícios, Cuidados Pessoais, Farmacêuticos, Publicidade, Indústria da Comunicação e Marketing, Snacks e Vestuário, da edição de 2017 do Festival do Clube de Criação.

Os jurados se reuniram na sede da entidade para avaliar os trabalhos.

O júri foi presidido por Joanna Monteiro.

Também estiveram presentes Alexande Xã Vilela, Eduardo Martins, Diego Machado, Marcelo Reis, Márcio Ribas, Mariana Borga, Rafael Pitanguy e Rodrigo Castellari.

Veja aqui a relação dos jurados de Criação e Técnica e os Presidentes dos Júris do 42º Anuário.

A edição de 2017 do Festival do Clube de Criação, que marca os 42 anos da entidade, acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, sábado, domingo e segunda-feira, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda (aqui).

Confira as fotos do julgamento de Veículos Automotivos, Veículos Automotivos – Varejo, Estrela Verde, Produtos e Serviços Automotivos e Serviços Públicos Comerciais, aqui.

Festival do Clube 2017