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HerShe

Hershey's quer dar visibilidade a sonhos de artistas mulheres

02.03.21

No Dia Internacional da Mulher do ano passado, a Hershey's destacou os pronomes femininos "her" e "she" que compõem seu nome, na campanha "HerShe", criada pela BETC Havas e que transformou a embalagem da barra de chocolate ao leite da marca em uma galeria de divulgação do trabalho de artistas do sexo feminino (leia e veja aqui).

Agora, o anunciante retoma a iniciativa, desta vez, a partir do tema "She Dreams" (“Ela Sonha”) e "Her Dream" (“O Sonho Dela”).  As embalagens das barras novamente se transformam em plataforma de exposição do trabalho artístico, desta vez, de oito mulheres: da dançarina Aline Constantino, da fotógrafa Filipa Aurélio, da atriz e poetisa Luz Ribeiro, da poetisa Carolina Peixoto, da ilustradora Amanda Lobos, da musicista Indy Naíse, da bordadeira Mitti Mendonça e da grafiteira Regina Elias Ziza.

Nas 320 mil embalagens de edição limitada, à venda em lojas selecionadas do Grupo Pão de Açúcar e no e-commerce da marca, o consumidor poderá acessar um QR Code pela câmera do celular, acionando um conteúdo em realidade aumentada que dá destaque às artes e acesso à história do sonho de cada uma das artistas participantes, por meio de vídeos.

A criação da BETC Havas também é composta por um videoclipe (assista abaixo), com a cantora Yzalú. A artista estampou uma das embalagens da edição de 2020 e agora retorna como "embaixadora" de novas artistas.

No clipe, Yzalú interpreta a música "Qual teu sonho", criada pela artista especialmente para o esforço. A produção procura celebrar o legado de mulheres como Frida Kahlo, Tarsila do Amaral e Angela Davis, e mostra todas as artistas que integram a campanha e suas obras.

"Mais do que apoiar mulheres talentosíssimas, poder colaborar para que mais artistas consigam viver de sua arte é extremamente gratificante. E somar tudo isso a um videoclipe com esse resultado, é de arrepiar", ressalta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC Havas.

A Hershey's também irá publicar os trabalhos das artistas em suas redes sociais, canais digitais e no site da campanha.

Para a semana do Dia Internacional da Mulher, o anunciante convida outros talentos femininos a exibir seus trabalhos, por meio da hashtag #HerShe, para que eles também sejam divulgados nos perfis e no site da marca.

Para além do mês da mulher, a Hershey's se compromete a seguir com workshops para a capacitação profissional de mulheres e mentorias gratuitas sobre marca pessoal, estratégia de negócios, precificação, networking, posicionamento de marca e media training. As inscrições podem ser feitas aqui.

A programação tem parceria com a consultoria Plano Feminino e as aulas são comandadas por Vivi Duarte, CEO da plataforma e presidente do Instituto Plano de Menina.

A primeira sessão será no dia 8 de março e abordará o tema autoestima e pertencimento, a partir de cases de artistas. Dia 8 de abril, a conversa será sobre construção de marca pessoal e profissional. No dia 10 de maio, a discussão será sobre realizações de planos de ação, com o intuito de ajudar as mulheres a tirar os sonhos do papel.

Ficha Técnica (#HERSHE):

Cliente: Hershey’s

Campanha: HerShe

Agência: BETC HAVAS

CCO: Erh Ray

General Manager: Daniel Jotta

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação Associado: André Batista

Criação: André Batista, Rodrigo Casanovas, Fernanda Peka, Diego Canhisares, James Döring e Andrea Siqueira

Marcas & Negócios: Daniel Jotta, Fabiane Veiga, Fernanda Modena, Nathalia Del Moral, Izabel Petegrosso e Alexia Gomes.

Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Dorilangio Souza e Lucas Gonçalves.

Estratégia: Agatha Kim, Bianca Brandão e Gabriel Lopes

Midias Sociais: Daniela Lima, Danielle Maio e Rodrigo Yoshizumi

Produção: Anna Luisa Ferraz, Andrea Carmassi, Juliana Arantes, Luigi Dias e Tiago Hasegawa

Produção Gráfica: Gilmar Souza, Marcio Brusaferro, Plinio Alves e Carlos Valeriano

Tecnologia: Jeferson Rodrigues

Produtora: Modernista

Produtor Executivo: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas

Direção: Hanna Batista e André Inácio

Direção de Fotografia: Milena Seta e Vinicius Alves Bock

Direção de Arte: Karla Salvoni

Pós-Produção: Guilherme Carneiro

Diretor de Produção: Giba Pereira

Atendimento Produtora: Iara Demartini

Produção de Áudio Visual: Canja

Direção de Som: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende

Produção Musical e Masterização: Levi Mynssen

Atendimento de Som: Guga Costa

Coordenação de Som: Matheus Brandão

Apoio e Mentoria: Vivi Duarte – Plano Feminino

Aprovação do Cliente: Marcel Sacco, Larissa Diniz, Rodrigo Campos e Larissa Loureiro

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