arrow_backVoltar

HerShe

Hershey’s e Plano Feminino em lives com artistas mulheres

24.08.21

Como parte da campanha HerShe (leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui), a marca de chocolates Hershey’s pretende inspirar as mulheres a buscarem concretizar seus objetivos, com o lançamento de lives e conteúdos para o meio digital, em parceria com a consultoria Plano Feminino.

Criada pela BETC Havas, a ação pretende abrir um espaço de discussão entre mulheres e artistas brasileiras, ao longo de cinco meses.

A iniciativa, que irá abordar temas como "Coragem para largar tudo e viver de arte", "Síndrome da Impostora e a Autossabotagem" e "Como não se comparar", contará com a mediação de Vivi Duarte, criadora dos projetos Plano Feminino e Plano de Menina, e participação das artistas da campanha HerShe.

Além das lives, a cada mês será publicada uma "trinca de fotos" dos trabalhos de três artistas, tudo no no perfil da marca no Instagram (@hersheysbr). A ideia é que as imagens formem um mosaico artístico, funcionando como uma exposição online de arte.

A primeira conversa traz Tatiany Ouros, Gabriela Brait e Larissa Rodrigues, trio que teve seus trabalhos expostos na galeria de HerShey’s. As artistas contaram sobre suas vivências e desafios no universo artístico, além de falarem sobre empreendedorismo feminino no Brasil.

 

HerShe

/