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Hipnose

Marmite quer transformar 'haters' em apaixonados pela marca

10.10.19

Há muitos anos, a pasta de extrato de levedura Marmite, da Unilever, convive com pessoas que amam e outras que odeiam o produto. Tanto que a marca aposta na assinatura "Love it or hate it".

Agora, a ideia é transformar os "haters" em apaixonados pelo produto, em nova campanha criada pela Adam&Eve/DDB.

A iniciativa se concentra em uma experiência hipnótica de controle mental de 15 minutos, que usa técnicas de hipnoterapia com a proposta de fazer com que os "inimigos" de Marmite virem "amantes" do produto. O projeto foi desenvolvido juntamente com o hipnotizador e autor de best-sellers Rory Z Fulcher.

A Marmite está em busca dos maiores "haters" do produto no Reino Unido para participar de uma "experiência de controle mental", onde eles assistirão a um filme hipnótico sob condições controladas. O evento será gravado e os resultados divulgados ainda este ano. As inscrições para participar da ação podem ser feitas aqui.

Uma versão editada de dois minutos do filme Marmite Mind Control pode ser conferida abaixo. Os trechos de hipnoterapia foram removidos.

A campanha também conta com curtíssimos filmes para TV de 2" e 3" (veja abaixo) e a experiência está sendo promovida por um comercial de 60", também para televisão, lançado no Reino Unido.

Na ficha técnica da comunicação está o criativo brasileiro Andre Sallowicz.

Ficha Técnica:

Client: Unilever - Marmite

Brand: Marmite

Project/Campaign name: Marmite Mind Control

Client: Fikerte Woldegiorgis, Marketing Director for Savoury, Unilever UKI

Rachel Chambers, Marketing Manager, Unilever UK

Chief Creative Officer: Richard Brim

Group Executive Creative Director: Ben Tollett

Creatives: Simon Vicars, Andre Sallowicz, Matt Fitch, Mark Lewis

Agency Producer: Brittany Littlewood

Project Manager: Sam McGeorge, Alice Southam

Planner/s: Will Grundy

Business Director/s: Tom White

Account Director/s: Oliver Lester, Georgia Roca

Account Executive/s: Emily Bristowe

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