arrow_backVoltar

Hire My Dog

Marca da Mars permite criar 'currículos para cães'

30.03.22

A marca de ração Cesar, da Mars Petcare, apresenta o programa "Cesar Hire My Dog", criado pela BBDO de Nova York, com o propósito de ajudar os donos de pets a defender locais de trabalho "amigos dos animais de estimação".

O projeto é apoiado por insights da iniciativa "Better Cities for Pets", da Mars, que usa pesquisas para identificar os principais atributos que transformam comunidades e empresas "receptivas" para os pets.

A proposta é que "Cesar Hire My Dog" forneça a companhias os recursos necessários para receber "colegas de trabalho caninos", por meio deste site. No endereço, o público também encontrará a ferramenta "Construtor de Currículos", para transformar o cachorro em um "candidato", destacando as qualidades que o cão oferece ao local de trabalho.

O site também traz o kit de ferramentas "Pets work at work" para ajudar os profissionais a defender com responsabilidade corporações que aceitam animais de estimação, fornecendo uma amostra de políticas para pets, considerações sobre amenidades para animais de estimação e dicas sobre design que acolhe os bichinhos, entre outras.

Os locais de trabalho que aceitam animais de estimação podem ajudar a aumentar a produtividade e melhorar a cultura da empresa”, ressalta Jean-Paul Jansen, vice-presidente de marketing da Mars Pet Nutrition da América do Norte.

A marca Cesar também está oferecendo a chance de um dono de pet ganhar um "Pup-Up Workspace" em sua cidade natal ou escritório. A experiência permitirá que o profissional trabalhe ao lado de seu "amigo de quatro patas" durante um dia, em um local personalizado, com as ferramentas necessárias para um espaço de trabalho que aceita animais de estimação.

Até 13 de abril, donos de pets podem participar do concurso criando um currículo para seu cão, compartilhando-o no Instagram ou Twitter com as hashtags #HireMyDog, #Contest e @CesarCuisine e seguir a marca. Quinze finalistas serão escolhidos e premiados com US$ 25 em produtos Cesar, e um vencedor irá experimentar o "Pup-Up Workspace", além de receber um ano de Cesar Canine Cuisine para seu cãozinho. Detalhes completos do concurso, aqui.

"Ter um escritório que aceita pets continua sendo um diferencial para os empregadores que buscam talentos de alto nível. Não apenas ajuda no recrutamento e retenção, mas também contribui para unir os profissionais e construir relacionamentos positivos, o que é mais importante do que nunca, depois dos últimos dois anos de pandemia. Nossa esperança é que o programa 'Cesar Hire My Dog' inspire mais empresas a fazer transições simples para se tornarem locais de trabalho mais amigos dos animais de estimação", defende Dave Bradey, people and organisation head da Mars Petcare da América do Norte.

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY: BBDO, New York

CHIEF CREATIVE OFFICER, WORLDWIDE: David Lubars

EVP, EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Peter Kain

EVP, EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Gianfranco Arena

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Peter Alsante

CREATIVE DIRECTOR: Joe Fox

CREATIVE DIRECTOR: Ricky Bowry

SENIOR ART DIRECTOR: Morgan Hoff

SENIOR COPYWRITER: Larissa Magera

JUNIOR ART DIRECTOR: Sara Kway

JUNIOR COPYWRITER: Danah Fakhreddine

DESIGNER: Bhanu Arbuaratna

DIRECTOR OF CONTENT PRODUCTION: Alex Gianni

GROUP EXEC PRODUCER: Amy Wertheimer

INTERACTIVE GROUP EXECUTIVE PRODUCER: Katie Young

SENIOR INTERACTIVE PRODUCER: Danielle Amico

SENIOR PRODUCER: Mike Woodall

PRODUCER: Becky Burkhard

INTERACTIVE PRODUCER: Margaux Ravis

BBDO STUDIOS/QA MANAGER: Jimmy McGee

ACCOUNTS
EVP, SNR ACCOUNT DIRECTOR: Sally Nathans

SVP, SNR ACCOUNT DIRECTOR: Leona McNally

SVP, ACCOUNT DIRECTOR: Elizabeth Maini

ACCOUNT MANAGER: Chelsea Berk

ACCOUNT EXECUTIVE: Allie Graham

PROJECT MANAGMENT
SVP, PROJECT MANAGEMENT DIRECTOR: Mark Lester

PROJECT MANAGER: Tiah Marr

PLANNING
EVP, GROUP PLANNING DIRECTOR: Annemarie Norris

EVP, DIRECTOR OF DATA SOLUTIONS: Steve Viglione

VP, PLANNING DIRECTOR: Karin Santiago

COMMS/EXPERIENCE PLANNING DIRECTOR: Brian Brydon

VP, DATA SOLUTIONS: Christine Yang

PLANNER: Haley Follo

DEPLOYMENT
VP, GLOBAL DEPLOYMENT DIRECTOR: Kelly Donahue

GLOBAL DEPLOYMENT SUPERVISOR: Christina Albert

GLOBAL DEPLOYMENT MANAGER: Michael Kerr

PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Tool of North America Video

DIRECTOR: Win Bates

EXECUTIVE PRODUCER: Laura MaCauley

HEAD OF PRODUCTION: Adam Litt

LINE PRODUCER: Cali Burns

DIGITAL
PRESIDENT: Dustin Callif

MANAGING DIRECTOR: Adam Baskin

HEAD OF PRODUCTION: Kaili Kubpart

LEAD PRODUCER: Derek Richmond

CREATIVE DIRECTOR: Brad Hall

TECHNICAL DIRECTOR: Wim Vanhenden

DEVELOPER: Serguey Putilin

DESIGNER: Isabel Sousa

UX DESIGNER: Kevin Jeong

ILLUSTRATOR: Adam Grason

MOTION DESIGNER: Augmented Island Studios

QA: Foxhole QA

PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Code & Theory Directly

RESPONSIBLE INDIVIDUAL: David Leary

PRODUCER: Karen Campos

TECHNICAL DIRECTOR: Odie Miranda

FULL STACK DEVELOPER: Larvy Mortera

PRODUCER: Rachelle Joya-Licup

EDIT
EDITORIAL COMPANY: Mackcut

EDITOR: Danielle Minch

PRODUCER: Margarita Mutec

EXECUTIVE PRODUCER: Gina Pagano Flame /

AFTER EFFECTS: Jimmy Hayhow

Hire My Dog

/