Contratações

Draftz; Weach; CM.com; Instituto Anga

30.03.22

- A Draftz, agência sediada em Araçatuba (interior de São Paulo), anuncia a chegada de Vitória Salatine (ex-LVL) como profissional de atendimento e planejamento e do redator Luiz Felipe para integrar o time de criação.

- A Weach, empresa de marketing de performance e mídia programática, anuncia a contratação de dois executivos de vendas: Camila Moraes e Rogério Kuny, para integrar a equipe do escritório de São Paulo. Com 22 anos de carreira, Camila foi diretora de mídia em agências como Isobar, Dentsu Brasil e Commonwealth//McCann. Kuny trabalhou anteriormente na Ogilvy, Yahoo, Viacom, Trend Micro, Adsmovil, Opera, AdColony, ROIx e Positivo.

- Glaucia Hora (ex-TomTom, Intuit, Infobip e DX Network) é a nova gerente de marketing digital no Brasil da CM.com, empresa de comércio conversacional.

- O Instituto Anga, plataforma de formação de lideranças diversas, anuncia a chegada da diretora executiva Marcela Toguti. A executiva atua há mais de 15 anos junto aos setores públicos e privados, sociedade civil e organismos internacionais com o propósito de construir pontes e gerar valor compartilhado para promover impactos positivos na sociedade. Marcela liderou o Instituto BRF por cinco anos, faz parte da rede de mentores do Impact Hub São Paulo na temática de parcerias multissetoriais, além de ser voluntária na Michigan State University em projetos ligados à juventude e empregabilidade.

Contratações