arrow_backVoltar

IAB Brasil

Entidade empossa novo presidente

15.01.20

O Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB) deu posse aos membros da Gestão 2020 da entidade. O novo presidente é Marco Bebiano, diretor de Negócios do Google Brasil, que já era conselheiro da entidade.

A nova diretoria é composta por Alexandre Grynberg, diretor no Grupo Globo; Fabrício Proti, diretor na Teads; Raffael Mastrocola, CEO da Oliver; e Regina Lima, diretora no Twitter.

Ana Moisés, diretora no LinkedIn, que presidiu o IAB Brasil nos últimos dois anos, segue como presidente do Conselho Consultivo da entidade.

Os demais conselheiros são Celia Goldstein, do Spotify; Denis Onishi, da Fiat Chrysler Brasil; Eduardo Lorenzi, da Publicis Brasil; Fernando Tassinari, da Taboola; Giovanni Rivetti, da Accenture Interactive; Marcio Garcez, do Facebook; Melissa Vogel, da Kantar IBOPE Media; Paula Puppi, do WPP; Paulo Samia, do UOL; Pedro Ramos, do Baptista Luz Advogados; e Ricardo Dias, da Ambev.

"A composição do board do IAB Brasil reflete agora de forma ainda mais clara a diversidade de pontos de vista que sempre marcou a atuação da entidade. A continuidade de parte da diretoria reforça a intenção do IAB de seguir na mesma linha de trabalho conduzida por Ana Moisés", destaca Bebiano.

A nova diretoria terá em seu foco de atuação promover a capacitação dos profissionais para atuarem nesse mercado em expansão, e seguir orientando quanto às melhores práticas e aos padrões da publicidade digital.

IAB Brasil

/