Young Lions Brazil 2020

Fase de cadastro aberta

15.01.20

O Young Lions Brazil Creativity Program chega neste ano à sua 25ª edição.

Jovens em atividade no mercado publicitário e com menos de 30 anos de idade interessados em participar do projeto devem se cadastrar neste site e anexar os documentos solicitados. Lembrando que o cadastro não é o mesmo que inscrição e que a fase de inscrição será anunciada mais adiante.

A categoria Criação deste ano será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film. Há ainda as categorias Media, Marketing e Anunciantes, Relações Públicas (todas até aqui citadas têm competição prevista em Cannes), Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura).

Estamos caminhando junto com a evolução do nosso mercado e com as mudanças já consolidadas no Cannes Lions - hoje um evento muito mais comprometido com a criatividade em qualquer plataforma, e não apenas com a publicidade. Isso resultou em profundas alterações no acesso ao nosso programa, agora muito mais amplo, inclusivo e acessível. Desta vez, será válido para todo o Brasil e os candidatos responderão a um briefing único em cada categoria. Além disso, as inscrições das categorias competitivas acontecerão apenas em duplas”, comenta Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program.

Young Lions Brazil 2020