arrow_backVoltar

IAB Brasil

Entidade anuncia presidentes para comitês

27.01.16

O IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil anuncia presidentes dos comitês de trabalho para o ano de 2016.

Este ano, a entidade lança dois novos grupos de trabalho: “Tendências e Inovação”, com o objetivo de apresentar as tendências em publicidade digital e estudar como implementá-las nas campanhas; e “Combate à Fraude”, cuja missão é debater o tema, promovendo informações para o desenvolvimento do mercado digital.

Além disso, o comitê “Adtech&Data” passa a absorver os assuntos relacionados à comercialização programática de mídia digital, e o de“Branding&Performance” passa a trabalhar com os dois temas juntos.

Os presidentes dos comitês em 2016 são:

Demétrio Teodorov, head de Inovação da Alelo (Tendências e Inovação)
Paris Piedade, diretor da TV Globo (Combate à Fraude)
Emmanuel Martins, AdX Buy Side Latam Lead no Google (Adtech&Data)
Alexander Greif, gerente de marketing da Citroën (Branding&Perfomance)
Camila Gadelha, head de plataformas digitais da Artplan (Vídeos)
Rafael Magdalena, cofundador e COO da MUV (Mobile)
Elisa Pequini, diretora de planejamento da Social Tailors (Social Media)
Marcel Leonardi, responsável por políticas públicas no Google (Assuntos Jurídicos)
José Calazans, analista de pesquisas de mídia e internet da Nielsen (Métricas e Análise)
Essio Floridi, diretor comercial de mídia digital da Globosat (Veículos)
Vitor Belotti, gerente de programático e rendimento da AOL (Viewability)

Somam-se aos grupos de trabalho por temas os dois comitês regionais do IAB Brasil: o do Rio de Janeiro, que tem como presidente Flávia João Flamínio, diretora geral da ESPM RJ; e o de Brasília, sob a presidência de Marcelo Bressan, diretor comercial da NZN.

 

IAB Brasil

/