Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira ranking Jan / Jul
Ibope Monitor - Ranking Janeiro / Julho
1 Y R 2.826.601
2 JWT 1.154.803
3 ALMAP BBDO 1.134.717
4 AFRICA 970.005
5 BORGHIERH LOWE 949.170
6 DM9DDB 928.653
7 Z MAIS 911.789
8 OGILVY E MATHER BRASIL 830.089
9 NEOGAMA 820.709
10 F NAZCA S E S 817.864
11 EURO RSCG BRASIL 794.552
12 GIOVANNI DRAFTFCB 652.220
13 LEO BURNETT 651.680
14 FISCHER FALA 632.679
15 TALENT 597.366
16 PPR 577.285
17 141 SOHO SQUARE 532.950
18 WMCCANN 523.668
19 LODUCCA.MPM 521.931
20 DPZ 481.876
21 MULTI SOLUTION 459.845
22 PUBLICIS BRASIL 456.021
23 LEW LARA TBWA 448.855
24 ARTPLAN 436.721
25 PROPEG 374.423
26 MCCANN ERICKSON 373.319
27 P A PUBLICIDADE 351.351
28 MF 5 COMUNICACAO 292.485
29 TATERKA 292.475
30 NOVA SB 284.685
31 MY PROPAGANDA 284.054
32 MOMA PROPAGANDA 266.859
33 SALLES CHEMISTRI 266.490
34 AGE 204.786
35 GREY BRASIL 198.873
36 LUA BRANCA 191.750
37 AGNELO PACHECO COMUNICACAO 188.321
38 QG PROPAGANDA 180.654
39 LONGPLAY COMUNICACAO 360 179.499
40 PRO BRASIL 169.069
41 P E M PUBLICIDADE E MARKETING 166.490
42 DCS COMUNICACOES 162.980
43 FULLPACK COMUNICACAO 162.615
44 CHEIL 152.408
45 MASTER 149.042
46 GP7 139.773
47 AGENCIA CLICK 136.788
48 HEADS PROPAGANDA 130.165
49 EUGENIO PUBLICIDADE 124.124
50 DENTSU 122.528
Fonte: Ibope Monitor
Leia sobre ranking interior aqui.
Banco utilizado: 37 Mercados Completo + Internet de Julho/10
O ranking contêm os investimentos de Agência Conta Dividida, pois existem as exceções abaixo, que são classificadas como conta dividida:
mesmo filme, no mesmo período, dividido por diferentes agências;
meio outdoor que não é classificado por campanha.
O IBOPE Monitor tem por critério, valorar todo e qualquer espaço ocupado, seja ele gratuito ou não, e para todas as inserções são utilizadas tabelas de preços, não se aplicando descontos ou qualquer negociação.
Critério de operações de fusões: o Ibope reporta as agências envolvidas na fusão com suas respectivas verbas na base, e somente são somados os investimentos históricos após 6 meses da operação.
A partir de janeiro/10 as operações das agências Loducca Publicidade e MPM Propaganda passam a ser Loducca.MPM.
A partir de janeiro/10, a agência MatosGrey mudou o nome para Grey Brasil.
A partir de janeiro/10 a agência Lew Lara Propaganda deixou de existir e seus clientes passaram a fazer parte da carteira da Lew Lara TBWA.
As agências McCann Erickson e Dablius se fundiram em Maio/10 formando a W/McCann.
Atenção: Os valores acima reportam o Investimento Publicitário dos anunciantes atendidos pelas respectivas agências.
Os valores NÃO representam a Receita.
Para mais informações, consultar o link CRITÉRIOS no site Almanaque: www.almanaqueibope.com.br