arrow_backVoltar

If I Were A Toy

1º trabalho da McCann para Smyths

03.10.16

A McCann Manchester assina seu primeiro trabalho para a rede varejista britânica de brinquedos Smyths Toys Superstores.

A campanha é composta pelo comercial para TV "If I Were a Toy" (assista abaixo), além de peças para meio digital, rádio, mídia impressa e PDV.

A história do filme mostra a imaginação de um menino chamado Oscar, ao som de uma versão do hit de Beyonce - "If I Were a Boy" - com a letra "If I Were a Toy" e busca romper com estereótipos de gênero.

O garotinho da animação imagina ser uma gama de brinquedos e personagens, incluindo uma rainha usando um vestido rosa e uma coroa.

Ficha Técnica:

Joint head of marketing, Smyths Toys Superstores: Sinead Byrne
Agency: McCann Manchester
Managing partner: Richard Aldiss
Account manager: Kim Cleaver
Copywriter: Becci Tyrrell
Art director: Adam Richardson
Creative directors: Dave Price,  Neil Lancaster
Planning director: Julie Randall
Agency producer: Hannah Entwistle
Production company: Outsider
Animation: MPC
Director: Henry Littlechild
Media planning an buying: Mike Frost / GMX

If I Were A Toy

/