arrow_backVoltar

InDeclarados

Vocabulário de palavras românticas, em campanha da Global

10.06.16

A Global, de Porto Alegre, criou para Ponto Nero, marca de espumantes da serra gaúcha, campanha com foco no Dia dos Namorados.

A ideia é tentar "ajudar aqueles que não expressam seus sentimentos" a conquistar "o amor de suas vidas".

Chamada InDeclarados, a campanha conta com um hotsite que revela o "drama" de pessoas que não conseguem se declarar.

O endereço traz vídeos, histórias, e até um vocabulário de palavras românticas.

No final do site, são apresentados os produtos da Ponto Nero, mostrando que "presentear com um bom espumante é como fazer uma declaração de amor."

Ficha Técnica:

Agência: Global

Cliente: Ponto Nero

Nome da campanha: InDeclarados

Direção de criação: Rafael Bohrer

Criação: Felipe "Cauby" Martins, Guilherme Piazza

Atendimento: Cecília Martines, Bruna Bruzza

Mídia: Daniela Dalcin

RTV: Roberto Simões

Diretor: Marcelo Stifelman

Fotógrafo: Beto Raskin

Produtora de Som: Loop Reclame

Produção Gráfica: Roberto Simões

Produção Digital: Brava Digital

Aprovação pelo cliente: Luisa Valduga

InDeclarados

/