arrow_backVoltar

Infamous since 1864

1ª campanha global de Smirnoff em 25 anos

08.10.19

A Diageo está lançando uma campanha global, criada pela 72andSunny de Nova York, para a marca de vodca Smirnoff, a primeira em 25 anos, segundo a companhia.

A ideia é ressaltar a herança da bebida desde suas raízes russas até sua onipresença em 130 países ao redor do mundo.

Embalado por uma versão da música "Shimmy Shimmy Ya", o comercial "Secret story of Smirnoff" (assista abaixo), que estreia essa semana na Europa, começa com uma destilaria sendo invadida pelas autoridades russas na década de 1860. O protagonista escapa, pulando em um trem a vapor.

A próxima sequência é chamada de "Hidden in America" ​​e ocorre durante a proibição de bebidas alcoólicas nos anos 1920. Mais uma vez, as autoridades estão fazendo uma incursão, mas são enganadas pelo herói, que remove uma garrafa de seu membro protético.

Depois, nas cenas "Exiled to France", uma mulher é perseguida pela polícia antes de saltar para um avião correndo ao longo de uma pista deserta.

A assinatura completa: "Infamous since 1864".

Após a estreia no mercado europeu essa semana, o comercial será lançado no Brasil, Argentina, Canadá, Quênia e EUA.

A campanha também abrange peças para mídia out of home, digital, social e impressa.

O trabalho foi dirigido por Rupert Sanders, da MJZ.

 

Infamous since 1864

1ª campanha global de Smirnoff em 25 anos

/