arrow_backVoltar

Interventions

Espie: Tecnologias da Ford solucionam problemas cotidianos

18.12.18

Interventions é um projeto criado para explorar tecnologias dos carros da Ford em objetos do cotidiano, com o intuito de resolver problemas comuns. Criação da GTB Londres.

O primeiro da série é The Noise-Cancelling Kennel, que você pode espiar nas peças abaixo. A casinha de cachorro, que tem a mesma tecnologia de cancelamento de ruído dos modelos da marca, seria uma ótima opção para final de ano, quando o barulho dos rojões e fogos de artifício enlouquece os cães. A casinha tem painéis de amortecimento de som prensados ​​entre as camadas das paredes. E alto-falantes com cancelamento de ruído ativo. Há ainda recursos adicionais, como piso redutor de vibração e ventilação à prova de som, que ainda não estão presentes nos carros. Pena que as casinhas não estejam à venda.

Em breve, mais um capítulo.

Na ficha técnica estão os brasileiros Marcos Almirante e Yan Cucco.

"A Ford embala seus carros com tecnologias incríveis, tornando a condução e a vida dentro deles muito melhores. O problema com a comunicação desses recursos, no entanto, é que seu impacto é geralmente invisível. A série de conteúdo Intervenções é uma maneira emotiva de representar visualmente as tecnologias inovadoras e a perspectiva da Ford para o futuro", comenta Julian Watt, CCO at GTB.

Ficha Técnica

INTERVENTIONS – The Noise-Cancelling Kennel
Advertiser: Ford of Europe
Marketing Communications Director: Anthony Ireson
Brand Content Manager: Lyn West
Senior Manager, Consumer and Social Media: Emmanuel Lubrani
Social Media Brand Content Manager: Mark Goodey

Agency: GTB
Creative
Chief Creative Officer: Julian Watt
Executive Creative Director: Lazaros Nikiforidis
Group Creative Director: Bryn Attenwell
Associate Creative Director: Marcos Almirante
Art Director: Yan Cucco
Copywriter: Alexandru Vasile
Art Director: Ben Williams
Copywriter: Dan Griffiths

Strategy
Head of Planning EMEA: Matthew Palmer

Account Management
Group Business Director: Anna Stump
Head of Social Media and Digital Experience: Hugo King
Social Media Director: Andrew Swain
Brand Comms Lead (Blended Team): Gina MacCarthy
Senior Account Manager: Alexander Palmer

Production Company: Espada y Santa Cruz Studio
Director: Espada y Santa Cruz Studio
Production Company Producer: Paloma Adrien Iranzo
Director of Photography: Tulio Ferreira
Offline Editor: Gonzalo P. Martos
Colourist: Tulio Ferreira
Sound Design: Nicolas Castro
Music: TDL Music

Local Production Company: Content Haus
Director: Loren Colson
Managing Editor: Adrian Higgins

Rapid Innovation Team
Nathan Martin
John Cross
Ant Warne
Charlie Villiers

Interventions

/