Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz compara caixinha de fritas a logo
A marca de ketchup Heinz apresenta nova campanha global, anunciada como sua "maior iniciativa desde a criação da plataforma criativa mundial 'It Has To Be Heinz', em 2023".
A partir do mote “Isso te lembra algo?”, as peças (espie uma delas aqui) mostram aos consumidores que o formato das caixinhas de batata frita lembra o contorno do rótulo da marca, a fim de reforçar a conexão entre batata frita e ketchup Heinz.
A comunicação está sendo exibida em oito mercados globais.
No Brasil, as ativações incluem uma branded mission com filtro interativo no TikTok, que será lançado nas próximas semanas, e uma parceria com o iFood, oferecendo cupons para que os consumidores adicionem ketchup Heinz em pedidos que incluam batata frita.
"Poucas combinações no mundo são tão universais quanto batata frita e ketchup, e até mesmo o formato das caixinhas lembra o nosso Keystone. Com essa campanha, mostramos de forma simples que essa relação é inquestionável: se tem batata frita, o ketchup tem que ser Heinz”, defende Thiago Lopes, CMO da Heinz Brasil.
A ficha técnica da campanha foi solicitada, mas ainda não foi enviada.
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui. Não perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos