arrow_backVoltar

#IssoéMuitoRecife

Shopping celebra 40 anos com expressões locais

09.01.20

Primeiro shopping da capital pernambucana, o Shopping Recife comemora 40 anos em 2020 com uma campanha que exalta a cultura, os costumes e o povo da cidade e do Estado. Criada pela Ampla, a ação conta com filme, mídia out of home, backbus e peças para internet e redes sociais.

A hashtag #IssoÉMuitoRecife foi adotada para destacar as expressões e os costumes da região, bem como os espaços da cidade e do shopping. A campanha trata com humor termos como “massa” (bom), “pronto” (OK) e “vou muito” (significando que que não vai a lugar algum).

O recifense é um povo muito orgulhoso de si, de sua cidade e de seu Estado. Nossa ideia, em vez de destacar a história do shopping, foi justamente enaltecer essa característica e que tem grande relação com o próprio Shopping Recife”, conta Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla.

#IssoéMuitoRecife

Shopping celebra 40 anos com expressões locais

/