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IV Congresso Brasileiro de Publicidade

Comissão com tema + contundente muda de nome

10.05.08

O IV Congresso Brasileiro de Publicidade rebatizou a comissão "O modelo brasileiro de remuneração de agências", anunciada em março, para "A Valorização, a Prosperidade e a Rentabilidade da Indústria da Comunicação".

O tema da remuneração seria, com certeza, mais contundente.


Dalton Pastore, presidente do Congresso e da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), disse que a mudança aconteceu por uma medida 'democrática', para atender interesses de maior número de participantes:  "O tema da remuneração foi sugerido por agências, especialmente as ligadas à Abap e à ABP. Depois disso, outras entidades que apóiam o congresso argumentaram que este seria um tema muito específico da publicidade, sendo que no evento teremos também agências de promoção, marketing direto, relações públicas. Além disso, há uma revisão das regras de remuneração de agências de publicidade sendo realizada oficialmente pelo Cenp, e nós confiamos que lá a questão será resolvida".


O presidente desta comissão será Luiz Lara, sócio-fundador da Lew, LaraTBWA e vice-presidente da Abap.


No site do Congresso ele escrevu sobre a mudança do tema: "Mais importante do que nos atermos às questões de remuneração, é mensurarmos o valor dos resultados obtidos graças ao trabalho criativo das agências, construindo cases de sucesso, com inovação e interatividade. É o resgate desse valor que vai permitir nosso grande salto para o futuro".

IV Congresso Brasileiro de Publicidade

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