Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anunciante define atendimento e contas para Wunderman Thompson e R/GA
A Johnson & Johnson definiu o modelo de atendimento de suas marcas entre as agências que passarão a cuidar de sua comunicação em 2020. Em agosto, após concorrência, a J&J escolheu a Wunderman Thompson e a R/GA - a SunsetDDB não teve a parceria renovada (a DM9DDB era detentora da conta). Mas a divisão das marcas ainda não havia sido feita (relembre aqui).
O anunciante determinou deste modo o atendimento das marcas: Listerine, Carefree, Sempre Livre, Sundown, Neostrata e os OTCs Tylenol e Reactine ficam com a Wunderman Thompson; e Johnson’s Baby e Adulto, Neutrogena, Hipoglós e OGX (linha de cabelos), com a R/GA.
Na R/GA, Marcio Oliveira, que presidiu a DM9DDB até dezembro de 2018, quando a Sunset assumiu a empresa, foi definido como head de operação da J&J.
Confira o comunicado oficial:
A Johnson & Johnson Consumer Health do Brasil informa que concluiu seu processo de concorrência para definição de novas agências de publicidade. Como resultado, a WUNDERMAN THOMPSON (WPP) e a R/GA (IPG) serão as responsáveis por ativações ATL e Digital. O novo modelo de negócios de agências começará operar em 2020 e tem com a proposta acelerar a estratégia da companhia, expandindo e investindo em novas oportunidades.Continuamos comprometidos com nossa missão de atender as mais de um bilhão de pessoas que usam nossos produtos ao redor do mundo.
Split de marcas
Wunderman Thompson