arrow_backVoltar

J&J alinha agências

Anunciante define atendimento e contas para Wunderman Thompson e R/GA

03.10.19

A Johnson & Johnson definiu o modelo de atendimento de suas marcas entre as agências que passarão a cuidar de sua comunicação em 2020. Em agosto, após concorrência, a J&J escolheu a Wunderman Thompson e a R/GA - a SunsetDDB não teve a parceria renovada (a DM9DDB era detentora da conta). Mas a divisão das marcas ainda não havia sido feita (relembre aqui).

O anunciante determinou deste modo o atendimento das marcas: Listerine, Carefree, Sempre Livre, Sundown, Neostrata e os OTCs Tylenol e Reactine ficam com a Wunderman Thompson; e Johnson’s Baby e Adulto, Neutrogena, Hipoglós e OGX (linha de cabelos), com a R/GA.

Na R/GA, Marcio Oliveira, que presidiu a DM9DDB até dezembro de 2018, quando a Sunset assumiu a empresa, foi definido como head de operação da J&J.

Confira o comunicado oficial:

A Johnson & Johnson Consumer Health do Brasil informa que concluiu seu processo de concorrência para definição de novas agências de publicidade. Como resultado, a WUNDERMAN THOMPSON (WPP) e a R/GA (IPG) serão as responsáveis por ativações ATL e Digital.  O novo modelo de negócios de agências começará operar em 2020 e tem com a proposta acelerar a estratégia da companhia, expandindo e investindo em novas oportunidades.Continuamos comprometidos com nossa missão de atender as mais de um bilhão de pessoas que usam nossos produtos ao redor do mundo.

Split de marcas

Wunderman Thompson


  • LISTERINE®

  • OTC (TYLENOL® e REACTINE®)

  • CAREFREE®

  • SEMPRE LIVRE®

  • SUNDOWN®

  • NEOSTRATA®


RGA

  • JOHNSON’S® (Baby e Adulto)

  • NEUTROGENA®

  • HIPOGLOS®

  • OGX®

J&J alinha agências

/