Jogo Sagrado

1º trabalho da Fullpack para Fox Sports

06.03.18

Para promover o novo programa "Jogo Sagrado", do canal de TV por assinatura Fox Sports, a carioca Fullpack assina a campanha "Coral Sagrado".Trata-se do primeiro trabalho da agência para o veículo.

Com o conceito “O futebol é sagrado. A zoeira é livre”, a comunicação é composta por filmes (assista abaixo), peças para mídia exterior, impressa e digital.

Os comerciais mostram um coral que entoa trechos de hinos dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Cada hino foi metrificado para se adaptar ao formato de canto tradicional de um coral.

Além dos filmes para cada clube da Série A, a campanha conta com seis medleys, mesclando hinos de diversos clubes, e uma peça que une todos os trechos dos hinos.

O programa "Jogo Sagrado" tem a proposta de misturar esporte e entretenimento. Fazem parte da equipe o apresentador Benjamin Back, (Benja), o radialista e comediante stand up  Rudy Landucci, além de Livia Nepomuceno e Mauricio Borges (Mano). A cada semana a atração, que vai ao ar todas às segundas-feiras, às 21 h, recebe nomes do futebol para debater temas relacionados a esse universo.

Ficha Técnica:

Título: Coral Sagrado

Cliente: FOX Sports

Agência: Fullpack

VP de Criação: Álvaro Rodrigues

Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida

Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Leonardo Rios, Arthur Villas Boas e Igor Pontes

Atendimento: Nathalia Hauch e a Flavia Villas Boas

Produtora do filme: Movie Machine