arrow_backVoltar

Just Used

Campanha transforma pessoas em versões infláveis delas mesmas

13.05.25

A plataforma de comparação de serviços financeiros Confused.com apresenta nova etapa da campanha "Just Used Confused.com", que visualiza o alívio emocional de fechar um ótimo negócio de seguros, transformando as pessoas em versões infláveis ​​de si mesmas, cheias de gás hélio.

Dirigido por Jeff Low, o filme principal (assista abaixo) dramatiza o momento libertador que os clientes vivenciam após usar o Confused.com. O comercial "Wife" começa com Helen, que acaba de economizar dinheiro em seu seguro. Recém-libertada do peso de suas preocupações, ela flutua até o teto com um som de sopro dramatizado.

Mais dois filmes serão lançados no final deste mês, ambos continuando o tema de personagens que não estão mais sobrecarregados pelo custo e estresse do seguro.

As peças serão exibidas na TV, cinema e mídia digital, incluindo redes sociais, e o esforço, criado em parceria com a Leo Burnett UK, também conta com spots para rádio em todo o Reino Unido.

Ficha Técnica:

CAMPAIGN TITLE: Just Used Confused.com

CLIENT: Confused.com

CHIEF MARKETING OFFICER: Geoffrey Bull

HEAD OF ADVERTISING & SOCIAL MEDIA: Maria Howell-Jones

ADVERTISING AGENCY: Leo Burnett UK

CCO: Mark Elwood

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Andrew Long, James Millers

CREATIVE DIRECTOR: Gareth Butters

COPYWRITER: Conrad Swanston

ART DIRECTOR: Alex Bingham

DESIGNER: Carmen Perez Jimenez

PLANNING PARTNER: Elisa Edmonds

MANAGING PARTNER: Lauren Martin

ACCOUNT TEAM: Rebecca Dickens, Jack Masters, Zainab Raji

CHIEF PRODUCTION OFFER: Emily Marr

AGENCY PRODUCER: Helen Choonpicharn

MEDIA BUYING AGENCY: Zenith

MEDIA PLANNING TEAM: Harriet Cassie, Adam Colton, Sarah Chow, Qamar Khan

PRODUCTION COMPANY: Biscuit

DIRECTOR: Jeff Low

EDITOR: Saam Hodivala @ Shift

PRODUCER: Peter Knowles

POST-PRODUCTION COMPANY: Untold

AUDIO POST-PRODUCTION COMPANY: Harbour

Clube de Criação 50 Anos

Just Used

/