arrow_backVoltar

¡La misma sensación!

Coca-Cola em campanha na Argentina

21.07.16

Em abril, a Coca-Cola anunciou uma grande mudança global em suas embalagens (leia aqui), como parte do esforço para implantar uma "marca única" (aqui).

Agora, para destacar a novidade na Argentina, a McCann Buenos Aires assina a campanha "Nueva imagen, ¡La misma sensación!".

O objetivo da comunicação é promover a identidade visual unificada da Coca-Cola e suas variantes: Coca-Cola Zero, Coca-Cola Light e Coca-Cola Life.

A campanha defende que os grandes prazeres da vida são simples e podem ser desfrutados em qualquer lugar.

Assista aos comerciais aqui e aqui.

Ficha Técnica:

Nueva imagen, ¡La misma sensación!
Anunciante: Coca-Cola S.A.
Producto: Coca-Cola Masterbrand
Agencia: McCann Buenos Aires
País: Argentina
Compañía productora: Edgar Alan Post
Producción general: Carlos Vivas – Juan Manuel Casolati
Edición: Rodrigo Vivas
Autorización por parte del cliente: Luis Gerardin, Guillermo Gimenez y Brotons, Alberto Velasco, Diego Luis, María Sol Jares Canovas y Jennifer Dolan.

¡La misma sensación!

/