arrow_backVoltar

Lawnmower

MullenLowe cria comercial de sete horas

03.10.16

A U.S. Cellular lança um filme para internet, criado pela MullenLowe de Boston, que dura sete horas. Ele mostra basicamente um campo com a grama crescendo imperceptivelmente durante o seu tempo de execução de 420 minutos.

O comercial começa com o porta-voz da marca montando em uma máquina de cortar grama, dizendo: "Mude para U.S. Cellular e ganhe 7 Giga de dados por apenas US$ 49 por mês. Você vai ter tantos dados, que você pode transmitir quase qualquer coisa. Mesmo horas e horas de grama crescendo. Divirta-se!" A abertura dura cerca de 15 segundos.

O porta-voz da marca volta a aparecer jogando críquete (em cerca de 1h29 de filme), empinando uma pipa (03h09), fugindo de abelhas (3h36) e pedindo uma pizza (4h13). Perto do final, há um ainda um OVNI.

Ficha Técnica:

Agency: MullenLowe, Boston
Client: U.S. Cellular—Randy Klodz, Digital Marketing Manager
Chief Creative Officer: Mark Wenneker
Executive Creative Directors: Tim Vaccarino, David Weist
Creative Directors: Rob Kottkamp, John Kearse
Senior Art Director: Pier Madonia
Copywriter: Macie Soler-Sala
Group Account Director: Gillian Casey
Account Director: Mike Casey
Account Supervisor:Elissa Adler
Assistant Account Executive: Eloise O'Connor
Senior Digital Strategist: Lucia Corso
Executive Director of Integrated Production: Liza Near
Director of Broadcast Production: Zeke Bowman
Executive Producer: Josh Litwhiler
Assistant Broadcast Producer: Ashley Donovan
Senior Business Affairs Manager: Vanessa Fazio
Project Manager: Caroline Hulin
Director: David Gray
Producer: Rachel Perkins
EditbarProducer: Maggie Flatley
Editbar Editor: Charlie Coffou
Brickyard Producer: Ellen Schmitt
Abrams Artists Agency Endorsements Assistant: Susie Dunner

Lawnmower

/