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Letras miúdas

Lentes Kodak e Agência3 promovem 'pegadinha'

22.11.16

Enxergar mal pode levar a pessoa a perder oportunidades na vida, segundo defende em campanha a marca Lentes Kodak. Criada pela carioca Agência3, a comunicação é composta por dois vídeos no estilo “pegadinha”, com o objetivo de estimular o público a consultar um oftalmologista para fazer o exame de vista.

No primeiro filme (assista abaixo), um rapaz estaciona sua carrocinha de cachorro-quente no centro do Rio de Janeiro, e coloca ao lado uma tabuleta, anunciando a promoção do dia. A maioria das pessoas não enxerga as letras menores, que avisam que o hot dog pode sair de graça.

O segundo, que está em produção, mostrará uma limousine estacionada em frente a um ponto de ônibus e uma tabuleta informando que basta o interessado chamar pelo motorista para ganhar um passeio, de graça. Mas só quem enxerga bem consegue ler as letras miúdas.

"As Lentes Kodak são destinadas à classe média brasileira, então escolhemos esta forma descontraída para passar a mensagem, afinal, este público valoriza muito todas as oportunidades que surgem em suas vidas", defende Luciana Vasconi, vp de atendimento da Agência3.

"Acho muito importante colocar o trabalho criativo em prol de um tema desta importância", pontua Paulo Castro, vp de criação.

Ficha Técnica:

VP de Criação: Paulo Castro
VP de Estratégia: Eduardo Barbato
Direção de Criação: Fabio Onofre
Supervisão de Criação: José Luis Vaz
Redação: Márcio Morgade
Direção de Arte: José Luis Vaz e Hugo Gunzburger
Mídia: Fernanda Goulart e Luiz Buarque
Produção de RTVC: Ana Denaro e Fernanda Pinheiro
Produtora de Filme: Pixel
Atendimento: Luciana Vasconi, Jaqueline Mendonça, Juliana Fernandes e Fernanda Cunha
Aprovação Cliente: Eneida Ribas e Thaísa Calvet

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