LIA + Clube de Criação

Curso ministrado por John Hegarty terá brasileira bolsista

13.07.22

Camila Rodrigues, diretora de criação da Wieden+Kennedy São Paulo, foi escolhida e irá ganhar uma bolsa de estudos para participar do curso online com John Hegarty, fundador da Saatchi & Saatchi e da rede Bartle Bogle Hegarty (BBH).

A ação é fruto de uma parceria do London International Awards (LIA) com o Clube de Criação (leia aqui).

Chamado "The Business of Creativity" e liderado por sir Hegarty, o curso terá como objetivo “desbloquear” e fazer fluir o impacto significativo que a criatividade tem em uma equipe - abrangendo áreas como dominar o briefingnutrir e avaliar uma ideia, incentivar a cultura criativa, aprender a contar histórias e superar o medo de uma página em branco.

Será composto por quatro componentes principais: palestras semanais organizadas por Hegarty, perguntas e respostas quinzenais, material de apoio com curadoria e oito palestrantes inspiradores convidados, um por semana, dentre líderes empresariais e ícones do mundo do entretenimento - todos tendo usado a criatividade como fator essencial para seu sucesso.

O curso foi concebido para ser relevante para todos os níveis de senioridade.

A primeira aula será em 19 de setembro de 2022.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

LIA + Clube de Criação