LIA + Clube

Quer aprender com sir John Hegarty? Inscrições só até o dia 6

02.06.22

O London International Awards (LIA) e o Clube de Criação oferecem uma bolsa de estudos para um curso online de oito semanas com ninguém menos do que sir John Hegarty, fundador da Saatchi & Saatchi e da rede Bartle Bogle Hegarty (BBH).

Se você é um profissional sênior (inclusive se for diretor de criação) dentro da indústria, essa vaga pode ser sua.

E o que é o curso?

Chamado "The Business of Creativity" e liderado por sir Hegarty, o curso terá como objetivo “desbloquear” e fazer fluir o impacto significativo que a criatividade tem em uma equipe - abrangendo áreas como dominar o briefing, nutrir e avaliar uma ideia, incentivar a cultura criativa, aprender a contar histórias e superar o medo de uma página em branco.

Será composto por quatro componentes principais: palestras semanais organizadas por sir Hegarty, perguntas e respostas quinzenais, material de apoio com curadoria e oito palestrantes inspiradores convidados, um por semana, dentre líderes empresariais e ícones do mundo do entretenimento - todos tendo usado a criatividade como fator essencial para seu sucesso.

O curso foi concebido para ser relevante para todos os níveis de senioridade.

A primeira aula será em 19 de setembro de 2022.

Se você tiver interesse (como não ter, certo?) e estiver em dia com sua anuidade, mande um e-mail até a próxima segunda-feira, dia 6 de junho, para clubedecriacao@clubedecriacao.com.br colocando "Business of Creativity" no assunto e no corpo do e-mail o link para sua pasta.

Se não for sócio, nem é preciso dizer que a hora de se associar é esta.

Como parte da parceria com o LIA, o Clube de Criação também anunciou recentemente uma novidade para a Categoria Estudantes do 47º Anuário de Criação: irá premiar os vencedores com uma participação no programa Creative LIAisons, em Las Vegas, em 2023, leia aqui.

Para tirar dúvidas, acertar sua anuidade ou se associar use o e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou o WhatsApp do Clube 55 11 93704-2881. Lembrando que em seguida, final de outubro (leia aqui), teremos a décima edição do Festival do Clube e sócios em dia com a anuidade têm acesso gratuito.

LIA + Clube