Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da Grey de Londres para Very
A Grey de Londres cria seu primeiro trabalho para a varejista britânica online Very, que traz uma garotinha falando sobre as alegrias do outono.
O comercial mostra a menina conversando com um boneco de brinquedo do Hulk, sozinha em um parquinho, descrevendo todas as coisas das quais que ela gosta na temporada.
Dirigido por Gary Freedman, da Independent Films, o filme é o primeiro de uma nova plataforma de marca, "Life is This Very Moment", que pretende lembrar o público de que a "vida acontece agora, e nenhum momento é pequeno demais", explica Raquel Chicourel, chief strategy officer da Grey de Londres.
"Nossa estratégia apresenta momentos da vida cotidiana que são universais e culturalmente relevantes, contados por meio da lente do consumidor", acrescenta Carly O'Brien, chief marketing officer do The Very Group.