arrow_backVoltar

Lions Bet

Bolão de criativos está de volta

10.06.25

Os criativos brasileiros Fernanda Leite, diretora de arte da DPZ, e Felipe Pinheiro, diretor de criação da Arpejo, apresentam a segunda edição do projeto pessoal "Lions Bet".

A iniciativa mantém a proposta de permitir que profissionais e estudantes do mercado publicitário dêem seus palpites sobre quais campanhas serão premiadas no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2025.

Nesta edição, o Lions Bet traz 17 campanhas indicadas por 12 agências brasileiras, cada uma acompanhada de seu respectivo videocase, para que os participantes possam assistir e avaliar antes de apostar.

O bolão distribuirá o valor acumulado entre os três apostadores com mais acertos: o primeiro lugar ficará com 80% do prêmio, o segundo com 15% e o terceiro com 5%.

Saiba como participar aqui.

Os vencedores serão anunciados depois da divulgação oficial dos resultados do Cannes Lions 2025.

Leia anterior aqui.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Lions Bet

/