arrow_backVoltar

Live Delicious

Bibigo apresenta campanha global criada pela W+K

25.08.23

A marca de alimentos coreana Bibigo apresenta uma nova campanha global, "Live Delicious", criada pela Wieden + Kennedy de Tóquio.

Dirigido por Lucrecia Taormina, da Prettybird do Reino Unido, o comercial (assista abaixo) apresenta diversos personagens em uma coreografia preparando comida coreana, embalado por uma música com letra repetitiva que costuma "grudar" na cabeça.

Queremos conquistar o paladar do mundo”, declara Shawn Park, líder global do grupo de marcas da Bibigo. “Temos a missão de mostrar o poder que a deliciosa comida coreana tem para enriquecer vidas. Seja uma celebração marcante ou para uma pausa entre reuniões, cada momento é uma oportunidade para fazer um break e aproveitar a vida.

A campanha inclui um novo sistema de design de marca com mudanças nas fotografias e tipografias.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Live Delicious

/