arrow_backVoltar

Live every moment

Costa Amalfitana, em campanha de cerveja Peroni

21.07.21

A marca de cerveja Peroni apresenta a campanha “Live every moment”, que mostra um grupo de pessoas se divertindo na Costa Amalfitana, no sul da Itália.

A ideia é evidenciar o desejo de "libertação" dos consumidores, após quase 18 meses de restrições consideráveis ​​na vida em todo o mundo.

O filme (assista abaixo), que já está sendo exibido na Romênia, pode ser confeerido na TV, cinema, meio digital e out of home. Também será lançado no Reino Unido, Irlanda, Canadá, Austrália, Espanha, Finlândia e Suécia.

A criação é da agência britânica Trouble Maker, lançada no ano passado com Peroni como seu cliente fundador.

Um segundo comercial, “Il pit stop” (veja abaixo), promove a versão sem álcool da cerveja, Peroni Libera 0,0%, e destaca o patrocínio da marca à equipe de Fórmula 1 Aston Martin Cognizant.

Live every moment

/