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Long Live the King

BK aborda ciúmes entre irmãos

08.05.24

A rede de fast food Burger King destaca a “síndrome do príncipe destronado”, aquela sensação de ciúmes e a competição pela atenção materna com a chegada de um irmão, na campanha “Long Live the King”, criada pela VML Espanha e veiculada no Reino Unido.

No Brasil, o esforço foi adaptado pela Jotacom, com foco no Dia das Mães. O filme (assista aqui) mostra irmãos mais velhos emburrados com os mais novos, enfatizando que, no BK, "você nunca deixará de ser um rei".

Por aqui, a comunicação também destaca que, entre os dias 9 a 26 de maio, na compra de um combo da linha Whopper Especiais, o consumidor ganha mais um Whopper, em pontos no programa de fidelidade da marca, o Clube BK.

Ficha Técnica:

Agência: Jotacom
Campanha: Dia das Mães
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
VP de Criação: Fabio Mello
Head de Criação: Luiz Barrela
Diretores de Criação Associado: Fellipe Camarossi, Matheus Mendes
Criação: Beatriz Ottaiano, Gabriel Souza, Raissa Maia e Marcus Perrone.
Motion: Bruno Ramos
Atendimento: Nicole Aviles e Simone Bastos
Head de Conteúdo: Brunno Maceno
Coordenação de Conteúdo: Daniela Belarmino
Conteúdo: Marcela Felix, Lucas Duarte
Interações: Gustavo Barbosa, Breno Amorim
Aprovação do cliente BK: Pedro Laguárdia

Long Live the King

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