arrow_backVoltar

Madrasta

Vodafone em campanha de Natal

27.11.18

A campanha de Natal da operadora de telefonia Vodafone em Portugal busca mostrar a relação entre uma adolescente e sua madrasta.

Criado pela J. Walter Thompson de Lisboa, o filme (assista abaixo) retrata a evolução do relacionamento entre as duas personagens e busca desconstruir o estereótipo que liga a figura da madrasta a conotações negativas.

"Já é uma tradição as campanhas de Natal abordarem temas socialmente relevantes. Já falamos do divórcio, do amor na terceira idade e do bullying. Este ano quisemos falar das madrastas, tão presentes na nossa realidade familiar, mas tão ausentes da publicidade. Esta é uma campanha verdadeira, que nos mostra como o nosso coração é maior do que imaginamos”, defende Leonor Dias, brand director da Vodafone Portugal.

Ficha Técnica:

Título: Madrasta
Anunciante: Vodafone Portugal
Agência: J. Walter Thompson Lisboa
Diretor Criativo: João Oliveira
Copywriter: Tiago Cruz
Diretor de Arte: Raoul van Harten
Diretora Serviço Clientes: Graça Magalhães
Supervisoras de Contas: Sónia Reis/Rute Carvalho
Business & Behaviour Director: Ricardo Fonseca

Produção Film Brokers: Marta Guapo

Produtora: Krypton Films
Realizador: Augusto Fraga
Diretor de Fotografia: André Szankowski
Música: Trafalgar Barcelona
Estúdio de Som: Som de Lisboa
Pós Produção: Light Films
Locução: Patrícia Bull

Madrasta

/