Make your Own Labels

Marcelo D2 em série documental de Jack Daniel’s

21.09.23

A marca de uísque Jack Daniel’s, da Brown-Forman, apresenta uma websérie documental, criada pela Mutato e protagonizada pelo músico Marcelo D2.

Serão 10 episódios (assista ao primeiro deles, aqui), produzidos pela Pupila Dilatada (de D2 e Luiza Machado), que têm como base o projeto do novo disco do artista Iboru e pretendem refletir a nova comunicação da marca, “Make your Own Labels”, a fim de encorajar as pessoas a se libertarem dos rótulos que a sociedade impõe e criarem os seus próprios, em linha com o conceito "Existem rótulos que nos dão. E aqueles que criamos nós mesmos".

A série trará depoimentos de Marcelo, de músicos da banda, de produtores e amigos falando sobre estigmas, ressignificação e rótulos (sociais, musicais e culturais) e como isso impacta a vida de cada um, com cenas da rotina de trabalho de D2 e bastidores de shows.

A websérie é uma oportunidade de entregar conteúdo de entretenimento exclusivo para os fãs de Jack, do Marcelo D2 e do samba”, avalia Lucia Abreu, gerente de comunicação integrada da Brown-Forman no Brasil, Paraguai, Uruguai, Caribe e América Central.

Por meio do Iboru, D2 propõe uma nova estética ao universo do samba e enxergamos nessa proposta uma expressão muito autêntica e de muita sinergia com o posicionamento de Jack Daniel’s", observa Mariana Visconde, gerente da marca Jack Daniel's no Brasil.

Ficha Técnica:

Brown Forman

Aprovação/Cliente: Giuliano Odone, Lucia Abreu, Mariana Visconde, Caio Almeida, Ana Lydia Luna Rahe, João Magnani, Mayara Bernardo e Bruno Ranieri

Agência

Agência Comunicação: Mutato

Cliente/Produto: Brown-Forman (Jack Daniel’s)

coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo

VP de Criação: Eduardo Camargo

Diretor (a) Executiva de Criação: Alessandra Muccillo

Diretor (a) de Criação: Wilson Junior

Redação: Janaina Fernandes

Direção de Arte: Lucas Oliveira

Community Manager: Luiz Lima

Diretora Geral de Planejamento: Juliana Morganti

Estratégia: Juliana Matsunaga e Izabella Demercian

Diretor (a) Geral de Mídia: Felipe Arruda

Mídia: Jéssica Santana, Patrick Capello, Luciene Silva e Michelly Amador

VP de Negócios: Décio Freitas

Diretor (a) Geral de Conta: Alice Fairbanks

Diretor (a) de Conta: Camila Assad

Atendimento: Leandro França e Gabriely Ferreira

Diretor (a) de Produção: Renata Ruas

Produção: Thais Soares e Mallani Maia

Agência de PR: FleishmanHillard Brasil

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Make your Own Labels