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Bastidores do mais novo filme de Jeep
O espaço Making Of, do Clubeonline, que tem formato de publieditorial*, está de volta para destacar os bastidores de campanha de Jeep®️, que estreou esta semana, ancorada pelo filme “Veterano”, criado pela F.Biz e produzido pela MyMama.
André Saito e Cesar Nery, que formam a dupla Kid Burro, dirigiram o comercial, idealizado por Adriano Alarcon e equipe, que mostra a relação de um pai e sua filha com os carros da marca, ao longo dos anos - desde o clássico Jeep®️ Willys até os modernos Jeep®️ Renegade e Wrangler.
“Diferente de outras montadoras, a Jeep®️ nasceu como off-road e se mantém assim até hoje. Isso fez com que o interesse dos consumidores pelos carros da marca ganhasse amplitude e virasse paixão. Paixão pela marca, pela aventura e pela natureza. E isso é chamado de Espírito Jeep, passado de uma geração para outra. Nossa história fala sobre essa paixão que atravessa o tempo e os obstáculos”, comenta o diretor de criação Adriano Alarcon.
O vídeo mostra os bastidores das filmagens, que aconteceram durante o mês de julho, em três diárias, na cidade de Curitiba, seguindo todos os critérios de segurança.
Produtores e diretores, juntamente com os criativos, enfrentaram o desafio de desenvolver um projeto com história e performance fortes, em tempos de pandemia, não permitindo que o cenário atual de produção prejudicasse a narrativa.
O roteiro contempla o legado de Jeep®️, os novos modelos Renegade e Wrangler e seus features, bem como a performance off-road dos carros no meio da natureza.
“Voltar para o set foi um imenso desafio, ao mesmo tempo em que nos sentimos privilegiados por estar ali juntos, em uma produção não remota. Foi necessário ter atenção redobrada para garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas. Medidas, como garantir os melhores EPIs, fazer os testes mais precisos e, principalmente, cuidar para que tudo estivesse 100% seguro, se mostraram uma missão e tanto”, destaca Joana Duchiade, produtora da MyMama.
O lançamento da peça de um minuto foi no domingo, 9 de agosto, no canal de TV por assinatura Globo News.
A campanha conta ainda com filmes desenvolvidos especificamente para diferentes plataformas – incluindo peças de dois minutos para o digital.
Agora, chegou a hora de conhecer o Making Of de Jeep®️, que acaba de sair do forno. Veja abaixo.
Leia mais sobre a campanha, e veja o comercial, aqui.
*O Pin, no canto superior direito da nota, quando vista na home, marca o formato de Publieditorial, do Clubeonline.
Ficha Técnica:
CoCEO: Fernand Alphen
CCO: Adriano Alarcon
Diretores de Criação: Fabiano Pinel e Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Criação: Filipe Medici, Andres Puig, Allan Alonso e Junior Alves
Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes
Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Damazo, Camila Gusson, Giulia Perrone e Vagner Vital
RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes e Daniele Pizzo
Produção gráfica: Jorge Gaglioni
Arte final e Sistema: Márcio Lima e Ricardo Martinelli
Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Edson Luis, Guilherme Cipolla, João Roa e Maria Paula Miura
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Marcelo Carvalhaes, Eric Zanelli, Larissa Ribeiro, André Guimarães, Wiraquitan Acton, Bianca Silvestrim, Igor Parga e Bianca Reale
Insights/Analytics: Amanda Gasperini, Guilherme Paiola, Mariana Marques e Renata Mora
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Bruno Giorgetto, Heloisa Torezan e Larissa Gama
Produtora: Mymama Entertainment
Direção: Kid Burro
Produção Executiva: Mayra Auad, André Pinho e Joana Duchiade
Atendimento Produtora: Pati Caldas
Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove
Direção de Arte: Luana Demange
Montagem: Rami D’Aguiar e Filipe Rodriguez
Finalização: Marília Ramos
Pós-Produção: Mosh Post
Produtora de Som: Satelite Audio
Atendimento Produtora de Som: Renata Costa e Nicole Bonnet
Produção de Som: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra
Locução: Chris Ubach e Tati Wan
Cantor: Charly Coombes
Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio, Marjorie Kockanny, Paula Salerno, Livia Lira e Renato Miele