Malaria Must Die

Beckham 'fala' nove línguas em prol de erradicação de doença

09.04.19

David Beckham está emprestando sua voz à luta contra a malária, como embaixador da organização sem fins lucrativos Malaria No More, que luta para erradicar a doença transmitida por mosquitos.

A R/GA de Londres, a Ridley Scott Associates (RSA) Amsterdã, a Synthesia e a Dentsu Aegis Network colaboraram no desenvolvimento da campanha "Malaria Must Die and So Millions Can Live", que aproveita a tecnologia de síntese de vídeo de inteligência artificial.

A ação encoraja as pessoas a participarem da "primeira petição por voz do mundo", exigindo uma resposta política urgente à doença em uma reunião do Global Fund, em outubro.

O filme mostra Beckham aparentemente falando em nove idiomas, enquanto convida os ouvintes a se engajarem no movimento, mas as vozes na verdade pertencem a outras pessoas que foram mapeadas digitalmente para os recursos de Beckham com a ajuda da tecnologia de síntese de vídeo com inteligência artificial.

Malaria Must Die