arrow_backVoltar

Marketing Direto

Sunset cria para Fiat Linea

10.10.08

A Sunset Comunicação criou campanha de marketing direto para o lançamento do Fiat Linea, novidade da montadora.


Uma mala direta teaser, enviada 15 dias antes do lançamento, trazia o raio-x de uma cabeça, acompanhada da mensagem “Descobrimos algo conectado a você”.


Outra peça da ação é o filme “Fascination Movie”, gravado em DVD, pen drive ou porta-retrato digital, que pretende gerar 'interatividade e conectividade' com o público-alvo.


Atuais e potenciais compradores de veículos Fiat receberão em casa a versão DVD. O filme em pen drive será enviado a consumidores fiéis dos sedans da Fiat e formadores de opinião. Clientes 'vip' ganharão o porta-retrato digital.


Em vôos nacionais da TAM, passageiros foram surpreendidos ao receber uma caixa de bombons personalizada, produzida especialmente para a Fiat pela Chocolat du Jour.


Nos vôos internacionais, foi escolhida a rota São Paulo-Milão para distribuição de um guia de viagens de Milão da Moleskine.


FICHA TÉCNICA:


Direção de Criação – Guto Cappio e Alexandre Ravagnani


Redação – Ricardo Sylvestre


Direção de arte – Sérgio Baldassari, Alex Matsumoto, Caio Morel e Osires Silva


Diretora de atendimento – Alessandra Lanzellotti


Diretora de contas – Daniela Morgado


Executivo de contas – Leonardo Dias

Aprovação cliente – Patrícia Pessoa


 


 

Marketing Direto

/